segunda-feira, 7 de março de 2011

O início:)

.
Um novo blog para falar sobre uma das coisas que mais gosto de fazer: ponto de cruz! Confesso que há alturas que não faço outra coisa sempre que posso e depois fico uns tempos sem mexer nos trabalhos, e pouco depois volto ainda com mais força :)

Este cantinho servirá para ir falando dos trabalhos que já fiz, que estou a fazer e dos projectos para futuro.
Um dos meus objectivos também será o de aprender novos pontos de bordados..vamos ver se os consigo aprender por mim própria, com a ajuda da internet e de revistas...não será fácil, até porque o ponto de cruz é muito simples, mas irei tentar, porque há outros pontos também bem bonitos.

Caso se perguntem o porquê de o nome do blog e o titulo estar em italiano..não liguem, mas é outra das minha paixões, a lingua italiana e a Itália! E como acabei há pouco o 2º nivel desta lingua, apeteceu-me expressar este blog nessa lingua maravilhosa ;)

E agora..vou acabar o dia a bordar mais um pouco:)

3 comentários:

♥ Nia disse...

Já estou a seguir o cantinho!! :D

Uma das vantagens da blogosfera é o quanto aprendemos com as amigas, verás que vais descobrir muita coisa nova com a partilha entre as bloggers :)

Curiosamente também tenho uma paixão pela lingua italiana =) deve ser por ser tão doce e também bastante semelhante ao português :)

Sucesso para o novo bloguito!!! :D

Mary disse...

Gosto disto :)

Rita disse...

Ainda bem sis ;)

Enviar um comentário