terça-feira, 12 de abril de 2011

Sapinho acabado:)

.
Olá a todas!!
Espero que tenham tido um excelente fim-de-semana! O meu foi muito bom...fui passear desde 6a feira até ontem à noite e soube muito bem! Consegui, pela primeira vez este ano, esticar-me ao sol e soube muitooo bem!!
Acabei o meu sapinho verde na 6a feira ao final da noite, no hotel onde estava ehehe
Aqui fica o produto final....acho sempre que ao vivo é muito mais giro do que nas fotos, mas pronto, é o que a máquina dá:D


Agora é começar o próximo!:D

Ah só uma coisa...ainda não recebi a revista Cross Stitcher Magazine, a qual assinei...e acho que ela ía sair dia 22 de Março..alguma de vós (que sei que há algumas que assinaram) já recebeu?

beijinhos a todas!

7 comentários:

Mary disse...

que fofo :)

Rita disse...

Brigada sis ;)

♥ Nia disse...

Também eu!!! heheheh Que delicia de tempo que estamos a ter, a Primavera não se está a fazer de esquisita ;) Já podemos fazer praia e tudo :D Sem calor demais, sol na medida certa.. Não há melhor! Eu ando feliz da vida hahahahah

Muito mimoso esse verdinho =)
A Cross Stitcher demora cerca de um mês a chegar por aqui, recebemos uma edição praticamente na altura em que sai a seguinte.. é chatito mas é mesmo assim!

Uma excelente semana para ti :D

Joana disse...

Ficou muito mimoso! =)

E agora o próximo babete vai ser com a minhoca ou com os patinhos?

Rita disse...

Joanita..o próximo vai ser o da minhoca! (estou a deixar os maiores para o fim! ehehe)
Espero que leias isto aqui...
beijinhoss

♥ Nia disse...

Recebi hoje a minha Cross Stitcher :)
Já chegou a tua?

mónica Silva disse...

Olá eu também já recebi no dia 12 de Abril quando é a primeira entrega é como disse a Nia beijos e tem uma boa semana.

Enviar um comentário