terça-feira, 17 de maio de 2011

Uma ajudinha!

.
Meninas..uma perguntinha de quem sabe pouco ainda...alguma de vós sabe como posso pôr uma borda na minha fralda? Já vi algumas com umas fitas muito giras e simples, mas acho que se costuram e eu não tenho máquina. E também já vi em crochet, que eu não sei fazer. Sabem de alguma forma simples e bonita? Para não ficar a fralda só..sempre ficava mais fofinho:) Já andei a tentar pesquisar na net mas não encontrei nenhum local que ensinasse mesmo. Podia ser que vocês, muito mais experientes, me dessem uma luz :D
Obrigada!;)

PS - Hoje voltei a bordar finalmente..e já adiantei uma boa parte..ver se amanhã tiro uma foto:)

2 comentários:

Joana disse...

Também já vi com fita (galão),mas não sei como se aplica...

♥ Nia disse...

ui também não posso ajudar =/ assim sem costurar.. não vejo uma ideia =(
Se me ocorrer algo, eu passo aqui para contar ;)

Enviar um comentário