sexta-feira, 29 de julho de 2011

Em stand by...

.
Pois é, eu bem queria bordar os meus 2 w.i.p.'s, mas nao tem sido possível de todo! Realmente um bebe em casa muda as nossas prioridades! Pensa-se sempre que vamos acabar por ter tempo para tudo nas não é nada assim:/ Entre dar mama, tentar adormecê-lo, entretê-lo quando não dorme, acalma-lo quando chora com cólicas, tentar arrumar casa, roupas e cozinha, sobra muito pouco tempo! E o que sobra acaba por ser para tentar descansar alguma coisa, já que durmo em média umas 3horas por noite. Mas tudo vale a pena quando olho para aquele rosto lindo que me faz derreter toda!!
Enfim, um dia destes pego novamente nas agulhas e linhas...os trabalhos estão sempre ali perto para assim que houver um tempinho!;)

Entretanto recebi o novo número da revista Cross Stitcher.


Devo dizer que continuo sem estar 100% agradada...não sei se a esquisita sou eu, mas não vejo lá nada que me faça ir a correr bordar, mas pronto...espera-se pela próxima;)

Bom fim-de-semana...aproveitem bem o tempo maravilhoso!!

1 comentários:

♥ Nia disse...

Isso é nos inícios ;) heheheh Claro que eu falo e ainda não passei por elas :p Mas pelo que vejo acontecer, essa fase é agora no inicio, depois crescem mais um pouco e nao precisam dessa atenção toda. Em breve verás a vida a normalizar um pouco mais ;) Claro que nunca vai ser o que era!!! hahahah Mas normaliza ;)

Somos duas! Ou devo dizer um batalhão de leitoras da CS pouco satisfeitas?!?! =/ Acho que a equipa da revista passou-se completamente das ideias.. arruinaram uma revista que era tão fofa, tão gira.. temo que nao tenham retorno =/ Vou torcer para que sim!!

Enviar um comentário