terça-feira, 27 de março de 2012

Update rápido;)

.
Eu bem digo que precisava que o dia tivesse o dobro do tempo, mas ninguém me liga :(
Apesar dos dias agitados e sempre a deixar mil coisas para o dia a seguir, tenho conseguido fazer uns pontinhos ao final da noite, enquanto tento ver as minhas novelas atrasadas lol Ali algures entre a meia noite e a 1h e pouco da manhã...estão a imaginar então mais ou menos o meu estado nessa altura...olhos meio abertos, meio fechados e quase a cair para o lado...mas, mesmo assim, aquela horinha faz-me muito bem ao espírito. 
E, assim, já quase terminei o babete...só falta bordar o nome da bebé...acredito que antes do próximo fim-de-semana acabe e depois mostro-vos ;)

Entretanto venho-me redimir....porque no outro fim-de-semana que me encontrei com a minha irmã (para a nossa horinha de carfts) tirei umas fotinhas para depois relatar aqui e quando postei sobre o IHSW, esqueci-me das nossas fotos. E ela diz que ficou triste e que por isso nem comentou o meu post lol O mau feitio é de família, estão a ver :D

Assim sendo, ficam hoje as fotos...uma tirada pelo nosso pai que apareceu por lá um pouquinho, em que provámos que realmente mexemos os dedinhos (pelo menos para a foto loll) e outra ao nosso chazinho e bolinho de mármore (bom, mas bom!) que ela fez de propósito para nós :D



Neste fim-de-semana que passou voltámo-nos a encontrar! A loucura lol Desta vez eu fiz bolo de laranja e ela tarte de laranja (não me perguntem o porquê da ideia de ambas das laranjas lol). Foi muito bom...conversámos, comemos bolinho e avancei no meu babete..digo no singular, porque quanto a ela avançar na sua gola de tricot...não está fácil!! Ah e ainda tivémos tempo para uma bela soneca de 45 minutos..coisa que eu não tenho em minha casa há vários meses:DD

Bom resto de semana;)*

4 comentários:

Mary disse...

ai! isto não ficou?!?!?!

que banhadAAAA!

Tava a dizer que preciso de entreter os convivas!!E depois o tricot fica para trás! lol gostei muitooooo torta e bolo de laranja nunca mais :D

Rita disse...

lol Não me precisavas de entreter...sou de casa :D Os "penetras" é que precisaram de ser entretidos lol
Para a próxima marcamos num sitio neutro e estou para ver qual a tua desculpa!!:p

♥ Nia disse...

Eu estou contigo!!! Fazemos uma abaixo assinado a quem?? Será que o S.Pedro também estica as horas?? :p

Encontro de craft entre irmãs? Não deve haver melhor!! Depois mostrem as fotos dos pontinhos terminados também ;) ehhehe nem que seja daqui a dois meses! pontinho a pontinho, a coisa cresce! :D hahahah

♥ Nia disse...

___♥♥♥
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥
_______♥♥♥♥♥

Uma doce Páscoa para ti :)

Enviar um comentário