sexta-feira, 10 de agosto de 2012

My First Giveaway:D

.
Em Março passado este meu cantinho fez um ano de humilde existência :)
Já desde mais nova que de vez em quando fazia ponto cruz, mas chateava-me rápido, não chegava a terminar os trabalhos e tão depressa bordava semanas que nem louca, como de repente me cansava e ficava 2 ou 3 anos sem pegar numa agulha. Devia ser a adolescência e as suas manias :D 
Mas entretanto, no inicio do ano passado, estava já grávida de uns bons 5 meses e comecei a pesquisar blogs de ponto cruz e comecei a entusiasmar-me para voltar a pegar nas linhas. Entretanto, também encontrei o blog da Nia (feliz a hora;)) e ela, sempre muito querida e simpatica, ainda me deu mais entusiasmo para bordar novas coisas e dedicar-me mais a este passatempo.  Além também da minha irmã que tinha começado um blog de crafts pela mesma altura :)
Como na altura, apesar de estar grávida e estar a trabalhar normalmente, até tinha tempo livre ao final do dia e ao fim-de-semana (coisa que agora..pfft...desapareceu lol) resolvi, além de recomeçar a bordar, iniciar-me também no mundo da blogosfera, porque achei que o facto de ter um blog e partilhar trabalhos e ver os das outras meninas nos seus blogs, me iria dar mais alento para continuar sempre a fazer trabalhos novos e a aprender cada vez mais. E assim tem sido!
Durante a gravidez ainda bordei muito (mais babetes e fraldas pois:p) mas mesmo depois, já com o Gui e tudo, não parei de bordar e quase todos os dias o faço um pouco.

Mas, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa! Tinha pensado em fazer um giveaway na altura do primeiro aniversário do blog, para comemorar. No entanto, na altura foi passando o tempo e acabei por não fazer. Agora, a pouco mais de um mês de comemorar eu própria o meu aniversário, resolvi comemorar tudo junto: o meu aniversário e o ano e meio do blog! :D
Eu faço anos a 12 de Setembro...o blog começou a 6 de Março e o 2º post (onde mostrei o meu primeiro trabalho) foi exactamente a 12 de Março de 2011. Por isso, a 12 de Setembro de 2012 será o primeiro giveaway do meu blog!:D Yeah :D


E, afinal, que vais oferecer tu Ana Rita? Pois é, ainda não decidi tudo lol E como ainda quero arranjar as prendinhas todas para esta oferta singela, resolvi não colocar foto das prendinhas. Fica surpresa, pode ser? Mas, não se preocupem, que será uma boa surpresa:) Serão prendinhas relacionadas, claro, com o nosso ponto cruz, assim como acessórios e materiais...além de um kit bem giro!! E uns miminhos mais ehehe Até porque quando ofereço algo, gosto sempre de ir espereitar alguns dos gostos e coisas favoritas da pessoa,  para poder oferecer algo que gostem realmente. Por isso, depois de saber quem ganhará, ainda juntarei algo mais :)

As regras, já conhecem dos outros bloguinhos, são então:
- ser seguidora do blog,
- deixar um comentário neste post a dizer que querem participar, juntamente com o vosso blog e email,
- publicar no vosso blog sobre o giveaway:) Aqui é à vossa escolha...ou publicam num post ou colocam numa barrinha lateral; caso precisem têm aqui a imagem para a colocarem no vosso blog:)





Podem participar meninas de todo o mundo e arredores ehehe Vale tudo;) Ah e meninos também, claro!!

Antes de vos deixar ir em paz, quero só agradecer à minha irmã (Mary) que me ajudou nisto do giveaway, fez a imagem e orientou aqui o html (com quem não tenho grande relação, confesso:p). Obrigada sis!**

Boa sorte a todas!!

.
Last March my little blog here made an year of ​​a humble existence :)
Ever since i was younger that i occasionally did cross stitch, but it bored me fast, did not actually complete the work and as quickly i was stitcthing for weeks like crazy, as I suddenly got tired and stayed two or three years without picking up a needle. It should be the adolescence and its complications D

But meanwhile, at the beginning of last year, i was already 5 month pregnant and i began to search for blogs about cross stitch and started to excite me to get back to the needles. In the way, i had the lucky of finding Nia's blog and she was always very sweet and friendly to me and gave me more enthusiasm to stitch new things and devote myself more to this hobby. Besides, my sister had started a blog of crafts around the same time and also had encouraged me:)

As at the time, despite being pregnant and being working normally, i still had free time at the end of the day and weekend (which now as ...pfft ...disappeared lol) I decided, besides start to stitch more, also get in the blogosphere world, because I thought that having a blog, share my work and see the other girls works in their blogs, it would give more encouragement to continue always doing new thinks and learn more. And so it has been!
During pregnancy i've stitched a lot (more bibs and diapers, of course :p) but even after giving birth, with William and all, I have not stopped stitching and almost every day I  work a little with my needles:)

But, enough of talk and let's get to business! I had thought about doing a giveaway to celebrate the first blog anniversary, last March. However, time went by and I ended up not doing anything. Now, just over a month I celebrate my own birthday, I decided to celebrate it all together: my birthday and the year and a half of the blog! : D

My birthday is at September 12th ... the blog began at March 6th and the second post i've blogged  (where I showed my first stitches) was exactly at March 12th 2011. Therefore, at September 12th of 2012, it will be the first giveaway on my blog: D Yeah: D


And, after all, what you'll offer, Ana Rita? Well, I have not decided everything yet lol And because i still wnat to prepare everything with time, I decided not to show the picture of the gifts. It is a surprise, ok? But do not worry, it will be a nice surprise :) The gifts will be related, of course, with our cross stitch, as well as accessories and supplies ... and a very funny kit! And a few more  goodies ehehe Even because when I offer something, I always like to go peek some of the favorite things of the person that i'm going to give something, so that she could really like it:) So after i know who wins, i'll put something else in the basquet :)

The rules, that you already know from other giveaways, are:
- Be a follower of the blog,
- Leave a comment on this post saying that you want to participate, along with your email and blog url,
- Publish in your blog about the giveaway :) Here is up to you... you can publish a post or place on the sidebar of your blog...if you need, you can take the image and url code :)

Girls from all over the world and far away can participate :D Oh and boys too, of course!:D

Before i let you go in peace, I just want to thank my sister (Mary) who helped me in this giveaway, made ​​the image and guided the html here (with whom I don't have much of a relation, I confess: p). Thank you sis! **

Good luck to you all!

27 comentários:

Mary disse...

Ai que linda imagem de Giveaway!!! E fica muito mais giro com botões do que bolinhas :P

Kate's Stitches disse...

eu quero sim participar

bjn

gy disse...

eu também quero participar! costumo vir ca mas o tempo não é muito para comentarios... tb tenho uma Matilde (faz 1 ano a 7 setembro) e pronto... tudo dito!!! :)
bjokas e obrigada pela iniciativa!!!
email: gisantos24@gmail.com
www.gy-arte.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa! Que delícia de giveaway! Por favor, anote meu nome no sorteio e saiba que já coloquei a imagem no Linhas: Simone Arrais (simone_1975@yahoo.com) - www.linhasmatizadas.blogspot.com

Valma disse...

One year and a half ago I also 'met' Nia who encouraged me to do a blog and thanks to her I started to stitch in a different way, I now sew and I 'met' wonderful people and you are part of those wonderful people =D
It was for sure, written somewhere that our roads were to cross :)
thank you destiny, thank you the world, thank you Nia and happy blog anniversary =)
I love secret hehehehe, and surprises, please count me in your giveaway =)
I'll post about it on my sidebar immediately
have a wonderful weekend
big big hugs
xxxxx

Daniela disse...

Rita obrigada pela oportunidade de participar.
Já coloquei no meu blog:
http://cantinho-da-de.blogspot.pt/
e o meu email é: dmccondeca@gmail.com.
Beijinhos e bom fim de semana:)

cucki disse...

hello deary,
a big congratulations to you..
i am your another happy follower :)
please count me in your giveaway..
my email is cucki.aneeba@gmail.com
my blog is http://cuckistitchingcove.blogspot.com//
thank you
hugs cucki xx

Sâmia disse...

Ei Rita, tbm gostaria de participar!!!
Parabéns pelo aniversário do bloguinho!!!
Já postei lá no meu cantinho!!!
http://ser-criativa.blogspot.com.br/

Bjim!!!
Samia

CoccinellaDots disse...

Claro que quero participar!!! =)

Ora:
- sou seguidora;
- aqui está o comentário a dizer que quero participar (e ganhar lol);
- o meu email é coccinelladots@gmail.com;
- O endereço do meu blog www.coccinelladots.blogspot.com;
- vou mesmo agora publicar a imagem na barra lateral!

... agora é esperar pela sorte!

Kiss

Filipa disse...

Eu também quero! :)
O meu mail é: filipa_jesus8@hotmail.com
O meu blog é: www.do-direito.blogspot.com
A imagem já está! :)

beijinhos

♥ Nia disse...

Então temos festa na blogosfera??? :D hehehheeheh
Eu estou atrasada aqui! A aproveitar o domingo para recuperar a leitura nos blogs ;) e olha que lindas palavras encontro :D ahhhhh isto é que faz passar uma tarde de domingo com um sorriso no rosto :D fico sempre tão contente quando leio que ajudei alguém a chegar à blogosfera, que de um jeito ou de outro partilhei alguma inspiração =) é muito gratificante ler isso! Fico feliz :D

Claro que eu não vou perder a oportunidade de ganhar este presente surpresa! Já estou a cruzar os dedos para dar sorte :p
Sou seguidora faz tempoooo, já estou a comentar ;) heheheh o meu blog e email já connheces de ginjeira :p LOL
Vou postar a imagem na barra lateral! Acho que assim dá mais destaque, permanece por mais tempo para o pessoal ver bem ;)
Beijo grande! E boa sorte para nós! :D heheheh

mónica Silva disse...

Olá Rita
Também eu quero participar
Sou seguidora
Email: monica-silva-28@hotmail.com
Blogue:http://oesconderijodamonica.blogspot.pt/
Vou colocar na barra lateral .
E claro muitos parabéns pelo teu blogue ter feito aninhos

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Rita, tudo bem?
Desculpe a demora em vir pegar o selinho, acabei de postar no blog carinho das amigas, muito obrigada, bjs

Unknown disse...

Olá Rita! Parabéns pelo 1º aninho do blog.
Também eu quero participar e já sou seguidora.
Email: elisabete.silv@hotmail.com
Blog:http://aminhacruz.blogspot.pt/
Vou colocar na barra lateral.
Bjs

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Rita, tudo bem?
Me desculpe esqueci de dizer vou participar sim claro, coloquei na barra lateral do blog encantos em ponto cruz. Muito obrigada. Bjs

Aninha disse...

Eu quero participar.
Endereço do blog: www.tudoavartesanato.blogspot.com
e-mail: ana.embasa@gmail.com
Beijos, paz e luz.
Grata pela visita.

Anne disse...

Hello! I found you through darlin' Nia!! Congrats on your 1 year blogoversary. How wonderful!! I would love to be included in your giveaway :D

Hugs

Anne

http://dollsmusings.blogspot.ca/

Emma/Itzy disse...

Hello! I found your blog through the lovely Nia - she is such a sweetie! Congrats on the 1 year blogoversary! If I could be included in your giveaway that would be lovely!

Emma xo

http://myitzycreativecorner.blogspot.co.uk/

Unknown disse...

Olá, Rita!

Já visito o seu blog há algum tempo e gostava muito de participar neste passatempo. Por isso, aqui fica o meu comentário.

Já sou seguidora do blog e o meu email é madalenasantos83@gmail.com.

O meu blog é My Cross Stitch Gallery (my-cross-stitch-gallery.blogspot.com) e vou, agora mesmo, publicar publicar a imagem do passatempo na barra lateral.

Agora é só esperar e fazer figas... ;)

Beijinho e muito obrigada por este passatempo.

Musicwoman disse...

Through NIA I found your blogg.
Congrats to your future birthday and for your nice blogg. It makes my day looking at your blogg and I adore your things.

Please count me in the giveaway. May be I am lucky and get your surprize.

All the best for you
Love
Judith/Germany

CASA em UNAMAR - Cabo Frio para TEMPORADA disse...

Olá
Meu nome de seguidora é Carminda
Moro em Itatiaia - RJ
e-mail: mindamattos@hotmail.com
divulgando no blog : http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/
(Pela data do sorteio - postagem de setembro)

Beijinhos
Visite meu blog de artesanato, ficarei bem contente: cmcartesanato.blogspot.com

Ana disse...

Boa tarde Rita!

Acabei de descobrir o teu blog graças à Nia. :) Já estive a dar uma espreitadela e adoro os teus trabalhos. Tal como tu, adoro as bonecas gorjuss e os gráficos da margaret sherry. :)

Gostava de participar no teu giveaaway. Já me tornei seguidora e já o anunciei no meu blog. Sá falta estes dados:

blog - http://bordadostininha.blogspot.pt/
e-mail - ana.cristina.s.ferreira@gmail.com

Beijinhos

Cristina

Marta disse...

Acabei de descobrir o seu blog e que bela surpresa!!! Adorei, muitos parabéns!!

O meu blog é O Cantinho do Ponto de Cruz da Marta e vou a imagem do passatempo na barra lateral. Por isso já sabe quero muito participar neste Giveaway.

O meu nome de seguidora do blog é Marta
O meu blog: http://marta-ponto-cruz.blogspot.pt/
E email: martaigm@gmail.com

Obrigada e Bjocas

MJ disse...

Oi eu quero participar! e convido voce ao sorteio do aniversario do meu blog tmb!

oldfashionedgirl-mj.blogspot.com
mjfernandez84@live.com.ar

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá, Rita! Tudo bom?! já estou participando, vou anunciar na lateral do meu blog! Tudo de bom.
Lucia Maria
blog - luelubordados.blogspot.com
e-mail - lucia-maria@zipmail.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Barbara Crudo disse...

To participando tb =)

http://barbara23.e-familyblog.com/note/43472/ponto-cruz-sorteio.html

Barbara Crudo disse...

ahhh, to seguindo tb, meu email eh bah_cf17@hotmail.com

Enviar um comentário