segunda-feira, 11 de março de 2013

Anyone still out there??

.
Meu Deus...quase há 1 mês que não escrevo nada aqui e nem tenho conseguido visitar os vossos blogs!! :( Mil desculpas meninas...:/
Fiquei sem computador...estraguei o monitor e continuo à espera que mo arranjem!! Já ando a desesperar, porque apesar de poder usar o do marido (como agora!) não é a mesma coisa, pois o meu tem as minhas fotos e as minhas coisinhas....parece que sem ele, fico perdida e nem tenho tanta vontade de vir à net porque lá é que tenho os meus sites e tudo organizadinho. Vocês entendem-me, certo? E desculpam-me pela falta de comparência, sim? :( Prometo que durante esta semana me actualizo nos blogs...estou cheia de saudades de vos ler!!

Entretanto a vida continua, pois...e o frio e chuva também!! Se a primavera não começa em breve e a sério, eu dou em doida!!

Este mês só tenho um objectivo de ponto cruz: terminar a minha Gorjuss!! E mesmo assim não sei se o conseguirei! É mês de aniversários, dia do pai e outras comemorações e então quero fazer umas coisinhas na minha outra paixão...o scrapbooking :D Tenho de vos mostrar algumas coisas que tenho feito e também a evolução da minha Gorjuss:)
Hoje mostro-vos uma tag que fiz para uma troca de um grupo de scrappers a que me juntei há uns meses. Todos os meses temos uma parceira para a qual enviamos uma tag alusiva ao mês. Desta vez mostro-vos a de Fevereiro, porque a de janeiro está no meu computador, pois:(


  
Esta não ficou bem ao meu gosto, mas foi um final do mês atribulado e foi o que saiu...de qualquer forma divirto-me sempre a fazê-las por isso já vale a pena :)
Adoro esta arte também e só tenho pena de não ter mais tempo para me dedicar a ela! E o material que existe, é de nos deixar loucas! Descobri uma loja de scrapbooking no Porto que é de perder a cabeça...não imaginam...consegui lá ir no sábado e vim de lá depenada...mas feliz! :D (a meia hora de ti, Nia!!:p)
Tenham uma boa semana meninas! :)
.
My God ... almost for a month that i don't write anything here and I either have not been able to visit your blogs! : (I'm so sorry girls ... :/
I'm without my computer for all this time... I blew the monitor and i'm still waiting that they finish to fix it!I'm driving a little crazy here, because although i can use the husband's computer (like right now!) it's not the same thing as being in my own computer, which has all my photos and my things ... it seems that without it, I'm kind of lost and even don't have so much will to come to the internet, because there I have my onw sites and everything organized. Do you understand me, right? And excuse me for not show on your blogs, yes? : ( I promise that I update this week on the reading blogs ... I'm missing reading you!! 


Meanwhile life goes on, right...and so as the cold and rain!! If springs do not start soon, i'll go nuts!! 

This month i just have one cross stitching goal: to finish my Gorjuss girl!! And i don't know if i will do it! It is a month of birthdays, Father's Day and other celebrations and i want to do a few things in my other passion ... scrapbooking: D I have to show you some things that i've done and also the evolution of my Gorjuss :)
Today i'm showing you a tag that I made for an exchange of a group of scrappers that I've joined a few months ago. Every month we have a partner to whom we sent a tag allusive to each month. This time I show you the February one, because January is on my computer :( 


This one was not quite to my taste, but it was a complicated end of the month and that's what came out ... anyway I always have fun doing it, so it's always worth it :)
I love this art too and i just regret that i don't have more time to devote myself to it! And the material that there is, is to lose your head! I found a scrapbooking store in Porto that is sooo great... you can not imagine ... I went there last Saturday and came from it much more poor ... but happy! : D (a half hour from you, Nia !!:p)


Have a good weekend girls! :)

8 comentários:

Viver por Amor disse...

OLÁ!!!!!
Que saudades de novidades por aqui!:P
Eu também estive sem computador (em dezembro) e usei o do D., mas realmente não tem nada a ver...o nosso é sempre o nosso!!!=P
Também adoro Scrapbooking, e até tenho algum material, mas ainda não me consegui organizar (milhões de fotos deixam-me sem rumo) para me dedicar mais a ele...
Com o tempo chego lá!:P
Continua por aqui, sim?
***=)

cucki disse...

sending you lots of deary x

Mii Stitch disse...

Hope your PC gets fixed soon!

mónica Silva disse...

Olá Rita
Bem vinda gostei muito da tua tag podes me dizer como se chama a loja que foste ao Porto.Eu quero também aprender embora a muitos videos no you tube a ensinar como também esiste um canal brasileiro da tv aparecida que convida pessoas para ensinar tudo que ezxiste em artesanato geral . Beijinhos e tem também uma boa semana:).

Unknown disse...

Também acho estranho vir aos blogs a partir de outro computador. Parece estranho.
Bem tens mesmo jeito para essa nova arte, está linda essa tag. Eu conheço uma loja em Leiria que também tem coisas lindas, o que eu acho é que essa é uma arte que fica muito cara, além de levar muitas coisas para pormenores as coisas cá em Portugal ainda são muito caras. Mas tens mesmo vocação. Os tons estão mesmo bem.
Beijoca

Valma disse...

we missed you too sweetie =)
the most important thing is that you're OK
Very beautiful label you made !
big hugs
xxxx

♥ Nia disse...

Ja estava com saudades quando de repente... Overload de mensagens :D hahahaha logo que possível vou responder, desculpa a demora linda, o tempo tem sido muito curto para tudo! E este inverno que estamos a ter também me quebra muito a energia e a disposição =/

Entendo-te perfeitamente, a nossa machine é a nossa machine :) hehehe mesmo tendo outro computador que podemos utilizar, nao tem as nossas coisas! Nao é o mesmo :p sei o que isso é...

Nao acredito! Heheheh estás mesmo determinada a terminar a tua Gorjuss? Quero ver isso :)))) essa menina ja está a perder o ano na escola! Hahahhaahah :D

Que tag tao linda :))) eu acho que nunca teria bom gosto para criar trabalhos assim! Muito giro mesmo! Parabéns :)
Porto? Exactamente! Meia horinhas de mim :p estiveste perto!!!
Quando é que vens a Guimarães? Olha que num dia bonito de sol podes fazer um maravilhoso passeio por aqui :D heheheh

Beijoooo grande linda! Bom fim-de-semana!

Stitching Noni disse...

I know exactly what you mean about using a different computer! Hope yours is back up & running again soon :)
You created a lovely tag - well done :)

Enviar um comentário